domingo, 10 de outubro de 2010

João Pedro chegou para ficar!


Uma gostosura esse menino!

Como o João Pedro nasceu de madrugada, acabamos não comentando com ninguém da família ou amigos que ele tinha nascido. Somente as 6:30 da manhã liguei para a casa dos meus pais. Meu pai atendeu ao telefone e dei a notícia que o seu 1 netinho menino tinha nascido no aniversário dele. Disse ainda que o João Pedro era a cara dele. Imagina como meu pai não ficou todo bobo!

Aproveitamos o início da manhã, para arrumar o quarto para receber as pessoas. Colocamos o enfeite que compramos na feira de bebê na porta do quarto e arrumamos a mesa com as flores que a minha mãe trouxe, balas de leite da Kopenhagen e pipa de feltro como lembrancinhas, gel anti-séptico e vários materiais de campanha de Felipe. Afinal, era véspera das eleições! RS!




Uma enfermeira do berçário quando viu os folhetos de Felipe, falou Felipinho!!!!! Ele ajudou o pessoal da área dela na época das chuvas e ela era muito grata por isso. Falou que ela, família e amigos estavam todos com Felipe. O mais engraçado é que ela passava no quarto toda hora para pegar material e distribuia para todo a equipe do hospital.

Bom, todos estavam ansiosos para conhecer o nosso pequeno. Mas preciso confessar que eu estava louca para saber como seria a reação da Malu. E quando ela chegou... Foi um barato! Ela falava: Que fofo! João Pedro chegou! Abre o olho João Pedro! Quero pegar no colo! Abaixo alguns registros especiais desse encontro!

A foto da família nem ficou tão boa assim!
Nossa como eu estava inchada!
Tão bom ir voltando "ao normal"!


Olha a carinha de felicidade da nossa pequena!


Querendo pegar no colo!


Fazendo carinho!


Essa é a melhor foto!




As fotos com os avós ficaram ótimas! As dos titios tb! Felipe estava em plena campanha e mesmo assim apareceu lá no hospital! O pior é que era dia das pessoas acompanharem a campanha dele online pelo Twitter. A visita dele foi filmada e nós todos estávamos no Twitter tb, rs!


Compramos para o João Pedro dar para a Malu de presente o Charlie. A Malu já tinha a Lola. A idéia era que a Malu ganhou um irmãozinho e a Lola tb. Tias avós e tia bisavó tb apareceram por lá!


A esquerda o Pedro Ângelo pediatra das crianças e a direita o Dr. Rodrigo! O cesárea não teria sido humanizada se não fosse essa dobradinha perfeita!


A pegada do João Pedro é diferente da pegada da Malu. Em outro post, vou colocar uma pegada do lado da outra para vcs observarem a diferença.



Momento Amamentação!


Pai & filho e uma paixão: o Mengão!


Faltou a Malu nessa foto!


Fomos votar no domingo e depois fomos pegar a Malu na casa da minha sogra para irmos todos para casa.


O que a lei da cadeirinha nos obriga a fazer...


Ai meu Deus! Olhando para mamãe!





Tem tanta coisa que quero dividir com vcs! Não sei nem por onde começar... Mas prometo escrever, em breve, sobre a Apojadura. Eu tinha esquecido detalhes sobre os 3/4 dias de colostro antes da decida do leite.

7 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Que lindo que ele é!!
Gamei nas fotos!

Adorei a idéia de dar o Charlie pra Malu, em alusão ao irmão! Ideia fantastica. Ela gostou?

Adorei o post, só não gostei do "O que a lei da cadeirinha nos obriga a fazer..."
Ai, ai, ai, D. Carol!! Criança segura é criança na cadeirinha do carro! Independente de lei, ok?

Ass: Flávia, amiga e Eng de segurança xiita! :)

bjks

Larissa Pesente disse...

Ei Ana Carolina... tinha escrito um comentário, mas deu erro... enfim... o acaso meu trouxe ao seu blog e amei ler sobre o nascimento do mais novo membro da família... parabéns, a família é linda. Mês que vem nasce o meu Davi e confesso que sempre tive horror a hospital e lendo blogs das gravidinhas e mamães, como o seu, tem me tranquilizado um pouco! Virei mais vezes, ok???
Bom feriado!
Bjo bjo
Larissa e Davi

Rosi Carvalho disse...

Ele é lindo d+!!!
Parabéns, que família linda essa hen?!!!
Estou muito feliz por todos vcs!!!
Estou super anciosa para conhecer
o meu Otávio, que nascerá entre fim de Dezembro e início de Janeiro, às vezes acho q falta pouco, mas às vezes parece uma eternidade, rsrsrsrs
Bjos...

Unknown disse...

Ola Carol , estava no blog da Priscila e encontrei o seu , familia lindaa hein ! Gameii na Malu e no Pedro ♥

Meu nome e Thayna tenho 11 anos e sou louca por crianças moro no rj . E fiqueii loucaa pelaa malu parabens pela familia lindaa que voce tem !
Beijoos !! mandaa beijoos pra malu , espero um dia te conhecer =D

Mary disse...

Oi Carol, O João Pedro é lindo e grandão né? As fotos estão lindas, a carinha da Malu então nem se fala. Bjosss

Ana Carolina Peixoto disse...

Flavinha, eu já imaginava que vcs iriam falar sobre a cadeirinha! rs! Mas deu uma dó ver ele tão pequenininho todo amarradinho! Mas sei que é o melhor para todos sim!

A Malu amou o Charlie! Agora, alem da Lola, Minie, Marie e soninho o Charlie tb faz parete da comissão que dorme com ela!

Bjs,
Carol

Ana Carolina Peixoto disse...

Larissa e Rosi, sejam bem-vindas! Aproveite o tempiho que as crianças ainda estão na barriga e naveguem pelo label Stephanie. Tem muita coisa interessante para vcs aplicarem!

bjs,
carol