segunda-feira, 8 de novembro de 2010

1º MêsVersário do JP!

Pois é. O nosso pequeno já fez um mês! Passou tão rápido! Não programamos nada demais. Até porque no domingo já havíamos comemorado em famíla o aniversário da minha mãe e já tínhamos tirado muitas fotos. Mas não podíamos deixar a data passar em branco. Então, fizemos um lanchinho aqui em casa para a família e alguns amigos que nos ligaram.


Quem estudou na Aldeia Curumin conhece bem esse bolo. Apesar de simples, tentei fazer, mas não chegou aos pés do sabor de infância. Preciso descobrir a receita certinha, rs!







Fiz ainda alguns brigadeiros de colher...



Cupcakes tb não podiam faltar!

Mas senti falta das minha amigas Lúcia e Priscila!

Ficaram gostosos, mas não acertamos muito com o chantily! Ficou meio mole! Os cupcakes que elas fizeram para o chá de fraldas do JP ficaram tão bonitos e durinhos!





A Malu estava meio amuada! Eu achava que era ciúmes do irmão. Quando falei que era festa de mêsversário dele, ela me perguntou se era das crianças! Como a festinha era mais para as crianças do que para o JP, confirmei dizendo que era sim uma festa das crianças!

Não resisti e fiz uma sessão de fotos dela com a bata que a minha tia trouxe da Suíça...


Eu achava que ela estava com ciúmes, mas quando coloquei ela para dormir... Ela estava com 38,5 de febre! Tadinha!




Na bicicleta que ganhou da avó Olinda de dias das crianças!






Com os priminhos...



Na hora do parabéns, exatamente como a Malu no seu 1º mêsversário, João Pedro dormia!




Close no João!


Até velinha no cupcake para ele soprar...


Foi um lanchinho muito gostoso!


Parabéns, meu filho!

E obrigada pela oportunidade de ter vc como membro da nossa família!

Vc tão pequeninho e nós aqui com um amor por vc sem tamanho!

2 comentários:

Marina disse...

ah, parabéns, JP!

Que delícia! Malú tá cada dia mais linda, meu Deus!
JP é mt parecido com ela! Lindo!
beijos em todos!

Juliana disse...

É muita criança fofa junta!!!!