sábado, 6 de novembro de 2010

Aniversário da minha mãe!


Desde que o João Pedro nasceu que eu queria tirar algumas fotos decentes da nossa família com o mais novo membro. No dia que comemoramos o aniversário da minha mãe aqui em casa, fizemos um almoço (só para a famíla mais próxima) e o dia estava lindo! Finalmente, conseguimos registrar boas fotos. Não só de nós 4, mas tb muitas fotos do João Pedro com com seus familiares.



Na hora do parabéns, minha mãe e os netos!



Foram tantos registros com o pequeno que parecia que a festa era dele.
Minha mãe, meu pai e JP!
Ele é ou não é a cara do meu pai?


Meu irmão Felipe, depois de tantos compromissos de campanha, finalmente, um momento sem correria em família.


Que carinha mais engraçada...
Qual será a cor desses olhos!?


Tia Lu curtindo JP! Se pudesse não largava o nosso pequeno do colo!


Tia (avó) Bê, prima e JP.


Se juntaram ainda tia (avó) Márcia e tio Alcir.


Momento lindo de choro da nossa pequena...


Tia Grazi e JP no pula pula!

Tio Fred e tia Natália com a família...
Reparem que o JP está no sling (acessório importantíssimo para os pais)!


Close de novo no rapazinho!


Não podia deixar de mostrar uma sessão da nossa princesa!


Fazendo cara de Feliz!!!!


Deliciosa, não!?



Para finalizar, um foto na sala das duas priminhas abraçadas assistindo desenho (elas estavam mortas) depois de tanta farra em família.

Não é uma delícia de foto!?

Nenhum comentário: