sábado, 6 de novembro de 2010

Tropa de Elite 2: sexta sem filhos!!!!

Sexta depois da escola, normalmente, a Malu passa as tardes com a minha mãe. Então, ontem, eu tinha GO e ainda tínhamos que pegar o carro novo na concessinária. Aproveitamos que tínhamos que fazer uma horinha e deixamos o João Pedro com a mãe do Marco e partimos para o cinema. Para isso, deixei 2 potes do meu leite congelado que eu havia tirado das conchas esterelizadas. Cada pote com 130ml aproximadamente. Na verdade, era para dar para o João Pedro apenas uma mamadeira de 130ml. Mas caso acontecesse algo que fizesse que a gente demorasse a voltar, minha sogra poderia usar tb o outro pote. Então, depois de 33 dias que o João Pedro nasceu, ficamos algumas horas sem filhos! É muito estranho sair sem filhos! rs! Mas muito necessário também! Já queria muito assistir Tropa de Elite 2.

O filme é mais que ótimo! As cenas foram muito bem dirigidas sem falar na atuação sensacional dos atores. Já tinha gostado de Tropa de Elite 1, mas a história de Tropa de Elite 2 superou as minhas expectativas. O filme inteligente que retrata muito bem que o problema vai além do tráfico de drogas, uma realidade não só do Rio como do Brasil inteiro, as milícias , os traficantes , policiais corruptos e o BOPE.

Parabéns a Wagner Moura que brilhou novamente! Parabéns à toda Equipe (produção, direção, elenco)! Espero ansiosa pelo Tropa de Elite 3!

Mas preciso confessar que fiquei muito preocupada com o meu irmão Felipe que acabou de ganhar a eleição para deputado estadual! Eu sempre soube que esse meio é horrível, mas ver o filme... mexeu comigo!
Só para deixar registrado que o João Pedro se comportou muito bem e tomou os 130ml todo!!!

2 comentários:

Priscila disse...

Oi, Carol!
Vem pra Búzios! Hahahaha!
Tô botando pilha na Lucia pra ela aparecer no feriado.
Também adorei Tropa 2, mas saí do cinema com a sensação de que tinha levado um soco no estômago. Muita realidade nua e crua.
Bjs.

Ericka disse...

Eu também pensei no seu irmão quando assisti o filme. Muita força, paciência e sorte para ele. Que ele continue sendo abençoado no importante trabalho de nos representar e melhorar o nosso país para os nossos filhos e netos. Bjos.