terça-feira, 9 de novembro de 2010

Domingão de exercício e relaxamento!


Tinha programado para curtir a piscina no sábado, mas o tempo não colaborou. Acabamos convidando um casal de amigos (padrinhos de casamento) para almoçar aqui em casa. O Marco preparou um peixe e o Goulart outro. Estava tudo uma delícia, mas acabei não tirando nenhuma foto. As crianças dormiram a tarde toda e pudemos colocar o papo em dia.
No domingo, para a nossa surpresa, o dia amanheceu lindo! Pegamos as crianças e fomos nos exercitar. A Malu foi comigo na bicicleta e o João Pedro correu junto com o Marco. Para quem não sabe, nós temos um carrinho triciclo para corrida! Foi ótimo o passeio! Depois fui com a Malu para praia encontrar Cynthia e a Bia (amiguinha da Malu) e o Marco ficou debaixo da amendoeira, no clube na beira da praia, tomando uma cerveja! Segundo o Marco ele estava que nem um rei! rs!
Depois fomos todos ao clube. Encontramos ainda meus pais e Felipe, Graziela e Clarinha lá. Uma tarde deliciosa! O João Pedro só dormia e a Malu ficou tão cansada que dormiu em duas cadeiras que a gente juntou para ela. Chegou em casa e continuou dormindo até às 21h quando eu fui acordá-la. Não dava para correr o risco de tê-la acordada de madrugada, né?

Um comentário:

vivian carvalho disse...

Oi Ana! Que família lindona hein!
Bom, achei seu blog através do criative-se que leio a anos, também sou de Niterói e votei no seu irmão, aliás ele não tem planos para se candidatar a Prefeito não? Ai,ai, Niterói está precisando!
Venho na realidade, pedir voto para minha filha que está concorrendo no concurso do Criative-se, vamos trazer o prêmio para Niterói. Ela é a candidata nº 05. Se puder me ajudar na campanha, fico grata. Bjus Vivian.