sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu quero continuar ouvindo mamãe e papai

DSCN9815


Tirei essas fotos em julho. Há muito tempo eu queria dividí-las com vcs! rs! A minha tia trouxe essa roupa de bailarina dos USA e desde que a Malu começou a assistir Angelina Balerina na Discovery que ela não quer tirar essa roupa do corpo. O mais engraçado é que ela chama saia de balerina!

DSCN9803 DSCN9805

Quando eu falo para ela danças ballet, ela coloca as mãozinhas para cima e roda! Uma graça! Reparem no pé! Como sempre, a nossa pequena ama andar com sapatos maiores que o pé dela!

DSCN9806 DSCN9807

Ela estava ansiosa aguardando a chegada de Sean, nosso primo que mora na Suíça.

DSCN9816DSCN9813

DSCN9814

Não podia deixar de registrar o dedo na boca e soninho nos braços… sinal de sono!

DSCN9819

Ela leva ou não leva jeito!?

DSCN9818

As fotos estão uma graça, mas o objetivo desse post é deixar registrado que a nossa pequena está realmente crescendo.

Agora ela deu para chamar a gente de mãe e pai! Não é muito cedo para deixar de chamar de mamãe e papai? Eu estou arrasada! rs! E quando posso, repito mamãe tentando fazer ela perceber que eu prefiro e que ela ainda pode me chamar de mamãe. Coisas de mãe!

O ciúmes do João Pedro também melhorou! Eu imagino que ainda teremos muitos altos e baixos sobre esse assunto. Mas o irmão agora não é mais tanta novidade! E como estamos dando bastante atenção para ela… àquela ansiedade diminuiu.

3 comentários:

Priscila disse...

Oi, querida!
Que saudades de vc!
A Malu ficou muito fofa com essa roupa de bailarina!! Linda demais!
Eu comprei uma sainha de tule pra Duda quando estive nos Estados Unidos pra Duda, mas ainda tá grande!
O Gui ainda me chama de mamãe. Acho que quando ele começar a me chamar de mãe vou ter um treco!! Outro dia o Ric tava ensinando a Duda a chamar "Priscila!". Falei logo pra parar com isso, pra não correr o risco da pequena gostar e começar a me chamar pelo meu nome, imagina!?!?!??!
Acho hilária essa fixação dela por sapatos!!! Hahahahahah!
Os ciúmes do irmão são assim mesmo, em ondas, rs.
Bjs.

Juliana disse...

Isso não é coisa da escola não?
Falo isso porque quando era comigo, minha mãe diz que eu repetia o que as tias da escola falavam. Elas cumprimentavam as mães com um "Oi, mãe!".
Mas foi fase. Fiquei com o "mamãe" por muitos e muitos anos! :-)

Que coisa mas fofa essa bailarina!
Bjs

Rosangela disse...

Hehehe, não fique triste. Malu ainda te chama :
Fui na reunião da escola de Johann hoje e ele disse para a professora que não leva os amigos em casa porque eu sou muito estressada e posso até ser agressiva (!!!!), por isso ele passa o tempo todo no quarto, quieto escutando música.... a coordenadora disse que nesta fase eles querem "criar uma imagem individualizada" e Johann escolheu o Bad Boy rsrsrs
coisa de adolescente!!!
beijos com saudades!