quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Votem na foto do João Pedro!!!!


Vcs já conhecem essa foto, né? Pois é. Estamos participando de um concurso e precisamos do seu voto, rs!


Há algum tempo conheci a Lúcia do Criative-se na casa dos nossos cumpadres Tina e Marconi. A Tina e a Lúcia estavam grávidas dos primeiros filhos e haviam se conhecido na hidro de gestantes. Foram vários encontros e muitas afinidades! Pesquissando na internet sobre alguns assuntos... Acabava caindo no blog pessoal dela. Aí descobri que ela tinha tb um blog com algumas amigas.

Desde então, comecei a vida de acompanhar blogs. Ela foi uma das grandes incentivadoras para que eu tb tivesse um blog. Agradeçam à ela os conhecimentos compartilhados, rs!

Hoje, sou amiga de todas as Criativas! A Beta sempre me incentivando e inspirando com a fotografia, a Vê me fazendo refletir sobre alguns assuntos em suas crônicas, e a Karla com a sua força de sempre! O Critive-se é espetacular! Vale a pena acompanhar!


Bom, já partipei de uns 3 concursos no Criative-se e nunca ganho, rs! Fico sempre em segundo ou terceiro lugar, rs! Isso significa que não tem marmelada para os amigos, rs! Hoje, IMPLORO o voto de vcs para que a gente ganhe o concurso com a foto que tirei do João Pedro tomando seu primeiro de banho sol!

Então, quem puder tirar um tempinho e passar lá no Criative-se... Vote na minha foto #3!!!! Ele tá um gatão e eu caprichei na foto! rs!


Obrigada pela força!

3 comentários:

Martha disse...

Carol.. eu tinha adorado a foto e já votei viu!

Bjnhos
João Pedro está lindo!!!

Priscila Vargas disse...

Eu votei nele! Eu leio seu blog desde os seis meses de gestação do João Pedro, mas nunca comento, pois sempre é bem corridinho, mas gosto muito de seu blog, e eu o conheci pelo Feito a mão da Claudinha.
Bjo

Pri

Mary disse...

Carol, foi a primeira coisa que fiz assim que vi!!! BJoss