quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Descanso: o melhor remédio!

Espero que o Natal de vcs tenha sido maravilhoso! O nosso foi muito bom! E espero, em breve, não só dividir com vcs essa noite especial, como tb o meu aniversário, os passeios com a minha família americana…

Aliás, é sobre essa agitação que eu queria falar com vcs!

Foram 10 dias de muitas idas e vindas, muito calor, poucas horas de sono, menos água, coloca criança no carro, tira criança do carro, atividades com as visitas x rotina das crianças… Uma loucura!

Sabe o que aconteceu? O meu leite desapareceu! Foi assustador! Não tinha idéia que o cansaço pudesse influenciar tanto assim!

Olhava o João mamando e ficava preocupadíssima! Eu não conseguia escutar ele engolindo! Além disso, ele ficava muito mais tempo pendurado no peito. Os horários das mamadas ficaram uma bagunça. O sono dele também ficou muito afetado! Eu estava tomando alfafa e plasil e, mesmo assim, estava com muito pouco leite! Tenho certeza que ele deixou de ganhar alguns kilinhos! Até que as visitas foram embora… comecei a dormir mais, beber muito mais água e… Graças à Deus meu leite voltou!

Então, eu já tinha feito um post sobre Como aumentar a produção de leite, mas gostaria de deixar registrado que, o melhor remédio é a dobradinha: Descansar & Água (muita água, mínimo 6l por dia no verão!). Se não tiver descanso e água, não adianta tomar plasil e alfafa!

Para vcs uma foto recente logo após a “dieta” de 10 dias (rs!), o meu pequeno ainda continua gorducho!



3 comentários:

Anônimo disse...

carol..ele está acara da sua família...dos seus irmãos..ele está lindo!! Só fico imaginando a carinha do meu rebento...o meu já está com 2kg e 100grs...acho que vai ser grandão...adorei os posts...o da rotina então..vou seguir a risca..bjocas
tetelcabreira@bol.com.br
raquel cabreira

Mary disse...

Muito lindo!!!!

Mary disse...

Muito lindo!!!!