segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Malu e o avião…

Outro dia eu estava no computador tentando definir o destino da família. Vamos fazer uma viagem numa semana de fevereiro. O João Pedro estará maiorzinho, o Marco estará de férias e a Malu vai faltar alguns dias de aula.

Bom, a Malu não estava me deixando comprar as passagens de avião, até que eu disse: Filha, a mamãe tá tentando comprar a nossa passagem de avião! Vamos viajar em breve!

Daí em diante, algumas pérolas que eu não podia deixar de registrar:

- Mamãe, vou viajar de “vinhão”? Vou poder pegar a lula (lua)?

- Que legal! Vamos eu, mamãe, papai, João Pedro, Zeus e Diana (dogs)!

- Papai, vc vai dirigir o avião e eu e a mamãe vamos atrás, tá bom?

Bom, o maridão vai ter que levá-la para fazer um tour na cabine. Nem sei se isso ainda é possível.

Tivemos que explicar que os cachorros não vão com a gente…

E sobre a lua… O vôo de ida sai de manhã e mas o de volta chegará no Rio à noite. O dia que a gente volta é o dia de lua cheia! Deu para imaginar a reação da baixinha?

Um comentário:

Priscila disse...

Ai, que delícia, Carol!
Adoro essas tiradas dos pequenos! Quanta imaginação, né?
Pra onde vcs vão?
Bjs.