terça-feira, 19 de julho de 2011

Aniversário na escola

Estou com vários posts na cabeça, mas sem tempo para escrever. Estou trabalhando demais e quando chego em casa a atenção f ica apra família e para os afazeres domésticos.

A Malu entrou de férias, minha ajudante só volta das férias na quinta e uma virose pegou a família toda. Mas já estamos todos melhorando!

Eu queria muito mostrar para vcs o carinho dos aniversariantes na festa da escola…

A Malu faz aniversário no mesmo dia que o Vinícius. Esse foi o segundo ano que fizemos uma festinha na escola para comemorar o aniversário dos dois juntos. Não consegui falar com os outros pais para autorizar as fotos no blog. Então, vou colocar apenas as fotos dos aniversariantes.

O tema tem que ser unisex, rs! Ano passado, fizemos Animais da Floresta. Esse ano foi Backyardgans! A mãe do Vinícius cuidou da parte temática e eu fiquei com as comidinhas. É muito bom dividir as atividades até pq estava sobrecarregada com as coisinhas da festa da Malu aqui em casa.

Infelizmente, os pais não participam da festinha da escola. A idéia é que a festa seja só deles! Mandamos os itens e uma máquina fotográfica! E os registros ficaram uma graça!

Resize of P1020787
Resize of P1020789Resize of P1020790

A turminha esse ano aumentou. São 15 aluninhos. Foi uma farra só!

É tão bom fazer aniversário! A Malu ama festa! Vai ser difícil passar um ano sem ter comemoração!

Um comentário:

Diário da mãe e da filha disse...

Linda as fotos!
Muito legal ter festinha de dois amigos juntos e sendo que um é menino e outro menina, rsrs
Minha filha também ama festas!


Beijos