segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais um domingo no Costão!

Gente, não abandonei vcs! Mas é que está muito corrido. Tô tendo que administrar muitas variáveis. Meus pais estão viajando, minha sogra que fica com o João vai viajar, eu e o Marco trabalhando e ainda precisava dar férias para a minha ajudante, Deu para inaginar? Pois é, tive que dar férias para minha ajudante enquanto a Malu ainda está em aula para não sobrecarregar muito minha sogra com os 2 pimpolhs. E com isso estouu estou tendo que assumir algumas tarefas domésticas.

Estou ansiosa para dar detalhes da festa da Malu, mais ainda não estou com as fotos oficiais. Vou tentar postar algumas fotos que a Lucia tirou com a minha máquina e dar detalhes em breve.

Enquanto isso, não resisti e vou dividir com vcs o passeio de ontem.

Já postei sobre a subida ao Costão com a Malu quando ela tinha acabado de fazer um aninho!

Ontem, a idéia era levar o nosso João de 9 meses e tentar juntar uma galerinha da turma da Malu da escola. Mas infelizmente,  a maioria não podia. Apareceu apenas o João Pedro com o seu pai. Sua mãe está gravidíssima e não pode se juntar à nós.

O passeio foi uma delícia! As crianças se comportaram muito bem! O Marco levou o João Pedro (bebê) na mochila de caminhada. A Malu e o João Pedro (amiguinho da escola) fizeram bem a trilha, entre caminhada e colo.  Mas não teria sido possível fotografar, se o meu irmão não tivesse me ajudado com a Malu.

Concentração no gramadinho do Costão

Resize of IMG_3806Resize of IMG_3785Resize of IMG_3807Resize of IMG_3787Resize of IMG_3796Resize of IMG_3808
Resize of IMG_3810Resize of IMG_3817Resize of IMG_3819
Na trilha…
Resize of IMG_3827Resize of IMG_3841Resize of IMG_3844
A parte mais difícil logo no início da subida na pedra!
Resize of IMG_3846Resize of IMG_3858Resize of IMG_3857Resize of IMG_3859
No meio do caminho os descanso dos amiguinhos…
Resize of IMG_3863Resize of IMG_3865Resize of IMG_3866Resize of IMG_3868
De mal com o João Pedro… Ele não quis devolver o saco de biscoito dela!
Resize of IMG_3869Resize of IMG_3870
No topo!
Resize of IMG_3877Resize of IMG_3882Resize of IMG_3889Resize of IMG_3896Resize of IMG_3900Resize of IMG_3919Resize of IMG_3922Resize of IMG_3923Resize of IMG_3905
Na descida o João apagou!
Resize of IMG_3927
Delicioso abraço de despedida!
Resize of IMG_3931

E aí? Gostaram do passeio? Dicas de como chegar na trilha, veja o post da subida com a Malu.

Estava querendo fazer mais passeios desse tipo nesse inverno. Se alguém tiver alguma dica legal, não deixe de dividir com a gente!

5 comentários:

Má! disse...

Oi Carol, que passeio lindo!! As fotos ficaram maravilhosas com esse cenario...
Tambem com esses pimpolhos lindos que vc tem, qualquer foto fica linda!
Bjos

Ingrid Faria disse...

Carol!
Se eu gostei do passeio? Eu amei o passeio, vista linda, caminhada saudável
Sempre me disseram que niterói é lindo
Tem selinho no meu blog pra você se quiser postar... rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Passeio perfeito... Achei o máximo, parabéns pela família...

Cynthia Kopp disse...

AMEI! Muita coragem subir com as crianças. O dia estava perfeito! As fotos lindas, adorei a do João Pedro sozinho com o mar no fundo. Eu quero ir até o Bananal qualquer dia! Bjs!

Thaay disse...

Olá Carol , meeu nome é Thayna eu tenho 12 anos soou do Rio de Janeiro .Eu sempre acompanho seu blog , seeus bebês são muuuito liindos , as fotos ficaram liindas do passeio , muuuito gostoso sorriso do João Pedro . Eles são muuuito fofos parabeéns pela familia liinda !=D
Queria um diia podeer conhece-los , eu adooooooooro crianças , até poorqe eu nn tenho e nunca tive irmão pequeno então maas um motivo pra eu adooooooorar crianças . Mas muuuuuuuuuuuuuuuuito liindos seeus bbês :) , me adc no orkut ou msn -
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3014268168694744930
Msn - thaay137@hotmail.com
Meus parabéns mas uma vez pela familia liinda , beeijos s2