domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cique du Soleil Varekai


Sempre que posso, me organizo financeiramente para ir ao Cique. Digo me organizo, pois é sempre muito caro. Não que não seja coerente ao espetáculo, mas é caro! Antes era só eu e o Marco, mas agora somos 4. Eu e o Marco fomos ao Cique, assistir o Saltimbanco e o Alegria. Esse ano fomos ao Varekai. Compramos os ingressos em agosto para assistir o espetáculo em dezembro. Escolhi a data do meu aniversário. Achei que seria uma ótima opção comemorar os 4 assistindo um espetáculo tão especial. Ainda combinamos com a família da Lucia para ir tb com a gente.

Dia do meu aniversário chegou e o Marco foi para casa depois do trabalho pegar as crianças para levar para o Rio. Além dos meus 2 pimpolhos, ele ainda levou  as minhas 2 sobrinhas: Calra (2 anos) e Milena (11 anos). Me pegaram no trabalho e lá fomos nós. Estávamos todos muito ansiosos.

Chegamos na Marina da Glória e fomos informados que não haveria espetáculo. Mas como? Pois é. Uma medida de segurança. Para o Cique cancelar só poderia ser algo muito sério. E era isso que nos confortava. Mas estamos todos bem chateados. Como controlar as expectativas das crianças? Ninguém sabia dar maiores esclarecimentos. Saltamos do carro e fomos tentar resolver a situação. Descobrimos que houve um problema em uma das tendas. Melhor cancelar o espetáculo do que correr o risco de um acidente.  Resumindo a história: fiquei 1 hora ao telefone com a Tickets for Fun enquanto ficava tb na fila. Essa medida foi super eficiente, pois consegui adiantar pelo telefone a escolha de uma nova data e pegar na hora na bilheteria os novos ingressos.

Bom, voltamos à Marina da Glória na semana seguinte e, finalmente, assistimos ao espetáculo. Os belisquetes, como de costume, muito caros. Mas não tinha como não levar para casa o balde de pipoca, né? rs! É sempre ótimo o astral da apresentação. Alguns errinhos cometidos pelos integrantes, mas nada sério. Mas preciso confessar que já assisti espetáculos do Cirque melhores, mais animados... As crianças adoraram, mas no final já estavam cansadinhas.

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Hum... Que divertido querida!! Isso que é uma super comemoração, kkk

Beijos