segunda-feira, 26 de julho de 2010

Stephanie: Bercinho Cegonha

Recebi, recentemente, um e-mail da minha guru, Stephanie, sobre uma novidade no mercado. Achei interessante e resolvi dividir com vcs!

Um dos filhos da Stephanie, motivado pelos seus constantes comentários sobre a carência de produtos inteligentes para o universo gestantes/bebês, acabou se engajando de corpo e alma na idéia de projetar e produzir produtos exclusivos, baseados na experiência da dela.

Após meses de estudos, o primeiro produto a ser lançado, fruto dessa parceria, é um berço feito de aço inoxidável revolucionário, o BERCINHO CEGONHA. Foi concebido para ser usado nos primeiros 4 meses de vida, ao lado da cama dos pais ou no quarto do bebê, substituindo, portanto, o carrinho ou moisés. Este berço foi projetado para permitir uma transição tranqüila, confortável e prazerosa do útero para a cama.

É revolucionário pois trás consigo uma inovação tecnológica, o balanço vertical, similar ao da bola ( já falei sobre a importância desse acessório em outro post, por permitir um balanço similar ao que o feto tem ainda na barriga da mãe) com grande vantagem para os pais, uma vez que, não estando no colo, acostuma-se a dormir sozinho no berço.

O BERCINHO CEGONHA já foi amplamente testado e aprovado e está em fase de requerimento da patente, construção do site e definição da melhor embalagem. Mas, sabendo dos benefícios que pode proporcionar aos pais, antes mesmo de concluídas essas etapas e de, finalmente, estarem disponíveis nas lojas, a partir de 30/07, a Stephanie terá algumas unidades para atender já, aos interessados/necessitados.

Caso alguém tenha interesse, entre em contato direto com a Stephanie no (21) 2541 - 4754 / (21) 8111-5848 ou pelo site PREPAR .

2 comentários:

Filomena disse...

Achei muuuito bom!!! Sabe q eu comprei um bercinho pequeno só pra ficar do lado da minha cama...

Núbia disse...

A idéia é boa...mas o preço é muito salgado.
Ah depois manda a idéia que vc disse que a Stephanie falou sobre quarto de bebê.
Um grande abraço