quarta-feira, 22 de junho de 2011

PICNIC da Malu: o convite

Eu sei que estão todos ansiosos para os detalhes da festa da Malu. Mas preciso respirar um pouquinho! rs! Hoje vou deixar para vcs detalhes do convite. Já vai dar para ter uma idéia do estilo da festa.


Não sei se comentei com vc, mas o tema esse ano foi PICNIC. A idéia era trabalhar com as cores lilás e verde e alguns detalhes em vermelho.


Eu sempre penso num convite virtual para ser enviado por e-mail para garantir a reserva da data e para os que moram longe. Mas curto mesmo, entregar pessoalmente algo diferente para os convidados.

Eu adoro trocar e idéias e tenho grande aliadas na missão de idealizar o convite: Fabi e Marina. A Marina fez todos os convites dos aniversários da Malu e sempre arrasou. No níver de 1 ano, o tema era Festa Junina e o convite foi uma caixa de estalinho - Arraiá da Malu. No níver de 2 anos, o tema era fundo do mar e o convite era um conchinha no copinho com areia - Malu e o Mar.   E no níver de 3 aninhos...  Me digam o que vcs acharam!

Convite Virtual

A Marina consegiu traduzir a ideia que eu queria passar: a mistura do tema picnic e jardim.

convite-malu 2

Convite Impresso

Comprei 3 metros tecido xadrez verde e branco (algodão), 20 metros de fita lilás com bolinhas brancas e 45 maçãs. A Marina fez a arte da tag e imprimi no papel Filicoat 180g. O custo unitário do convite saiu aproximafamente R$1,80.

Resize of IMG_3280 2Resize of IMG_3285 2

E aí? Gostaram da ideia? Os convidados adoraram!

7 comentários:

Unknown disse...

Super criatiavo! Amei cada detalhe.

Beijosssss

Ingrid Faria disse...

Muiito criativo!
Amei cada detalhe também
Que convite LINDO e PERFEITO hein?
Beijos

Charme Papeteria disse...

adoreiiiii o convite, lindo e suuuper original! foi vc q teve a ideia? parabens! tb to nos preparativos p festa da minha filha e acabei achando seu blog e adorei, ja to t seguindo!!!

Má! disse...

Carol que ideia mais criativa!! Eu adorei e imagino a surpresa de quem recebeu esse convite! Lindo!!
Bjos

Flavia Bernardo disse...

Lindo!
Adorei a ideia!!

bjks

Ana Carolina Peixoto disse...

Meninas, que bom que vcs gostaram! Eu tb amei! O mais legal foi ver as crianças comendo as maçãs quando receberam o convite! Muito bom mesmo!
bjs e obrigada!

Isabel Martins disse...

Carol,
Ótima idéia e lindo convite!
Parabéns pela criatividade.
Surpreendeu mais uma vez.

Estou louca para ver os outros detalhes também.

Beijocas.
Bel